Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Evento de Muaythai acontecerá em Vacaria no mês de Setembro

por Luciele

​Segunda edição do Nak Muay Fight, contará com 04 disputas de cinturão.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Vacaria
Foto: Divulgação

No dia 16 de setembro, acontecerá em Vacaria, a 2° edição do evento profissional de Muaythai. O Nak Muay Fight, contará com grandes nomes do muaythai gaúcho e atletas referência no Estado. O evento movimentará a economia local, como a rede hoteleira e também a gastronomia, visto que serão dois dias de grande movimentação de turistas. Os atletas profissionais chegarão na cidade ainda na sexta-feira, 15/09, onde acontece a entrevista coletiva e pesagem. 

Além disso, atletas amadores da cidade e região também participarão. Estima-se de 20 a 25 lutas e um público de 800 pessoas para prestigiar o evento. O card profissional, está recheado de boas lutas, e grandes nomes de destaque no Rio Grande do Sul. Um destaque é para luta feminina, que acontecerá entre Nicoly Bandiera e Carol Moro, elas vão disputar o cinturão na categoria 57kg. 
Na categoria 63,5kg profissional, outros dois grandes nomes se encontrarão em cima do ringue, Jonas Nunes e Matheus Cardoso. Já na categoria 75kg acontece uma disputa de cinturão onde Leonardo Brisolara, da cidade de Pelotas, ganhou essa oportunidade pois na primeira edição do evento, foi campeão por nocaute, enfrentará um destaque da equipe TFF, da cidade de Rio Grande, Luiz Otávio, o Cão. Na modalidade 67kg, o campeão é Dionatan Madruga, da cidade de Alvorada, ele é detentor do cinturão e também um dos destaques da categoria no Estado. Dionatan vem para Vacaria enfrentar o Desafiante Pietro Bonatto, jovem da cidade de Erechin, que é uma grande promessa da categoria e tem se destacado nos eventos que participa. 

 Nesta edição também acontecerá  uma luta de MuayXtreme que é uma luta de muaythai com luvas de MMA. Para essa disputa, os atletas selecionados foram Omar Moraes que vem da região metropolitana e Guilherme Rodrigues, representante da Serra. Essa luta acontecerá na categoria 63,5kg.  

O evento NakMuay Fight é organizado pelo Centro de Treinamento Noschang Team, e acontecerá em Vacaria-RS, no dia 16 de setembro a partir das 13h no Ginásio DMD.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais