Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória empata com o Gaúcho e segue na segunda posição do grupo A da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly
Foto: Divulgação

O Glória não começou bem o jogo deste domingo, 24/04 no Altos da Glória. Sem conseguir impor o ritmo de jogo o time abusava dos lançamentos longos que em nada resultavam. O Gaúcho aproveitou e abriu o placar com Márcio Jonatan, aos 8 minutos, após cobrança de falta em que a barreira abriu e ainda houve um desvio que atrapalhou o goleiro Samuel. Quarto gol de Márcio Jonatan na Divisão de Acesso. Os visitantes quase ampliaram com Caetano após bela jogada de Guga. O Glória seguiu muito nervoso e acabou sendo pressionado em boa parte da primeira etapa. O técnico Alê Menezes mudou o posicionamento da equipe de 3 5 2 para o 4 3 3. O zagueiro Douglas Zielke passou para a lateral e o ala Matheus Paulista foi para o ataque. O resultado foi uma leve melhora na equipe que conseguiu o empate em uma bola aérea aos 43 minutos em uma cobrança de escanteio de Germano que Vítor escorou para o gol, segundo gol dele na Divisão de Acesso. E assim terminou a primeira etapa em 1x1.

 

O segundo tempo foi marcado por poucas chances de gol e muita paralisação da arbitragem que não conseguia acalmar os ânimos dentro de campo. As chances apareceram apenas no final do jogo. O Glória teve duas boas oportunidades com Marcão de cabeça após escanteio e com Biel que chutou forte e a bola passou perto do gol. Luís Carlos também teve boa chance em cobrança de falta que o goleiro Gabriel pegou firme. Placar final: Glória 1 x 1 Gaúcho. O Leão da Serra jogou com Samuel; Alisson, Douglas Zielke e Manolo (Marcão); Matheus Paulista (Luís Carlos), Vacaria, Rafael Gelatti (Baggio), Germano e Vítor; Tcharles (Biel) e João Paulo (Felipe Klein).

Agora o Glória volta a campo na quinta feira, 28/04, contra o Tupi em Crissiumal. O Leão da Serra segue na segunda posição do grupo A com 6 pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais