Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória enfrenta o Brasil de Farroupilha neste sábado

por Aldoir Santos

Jogo será disputado às 17h no Altos da Glória

Carlos Moraes comanda o time com melhor campanha na competição(foto:arquivo)
Foto: Divulgação

Os jogadores do Glória participaram na tarde desta sexta-feira,24/04, de mais um treino antes do penúltimo jogo da primeira fase da Divisão de Acesso. O clássico regional dessa vez será contra o Brasil de Farroupilha no estádio Altos da Glória. O volante Marcelo Rincon é um dos desfalques do time para esse confronto. O jogador foi expulso em Bento Gonçalves na última quarta-feira. Existe a possibilidade de que o zagueiro Douglas retorne a equipe neste sábado. Ele se recupera de uma lesão muscular. O atacante Guto sentindo dores musculares e está fora do jogo assim com o zagueiro Vagner Gonçalves que tem três cartões amarelos.

O técnico Carlos Moraes já afirmou pretende utilizar time reserva somente no último jogo da fase contra o Tupi em Crissiumal no dia 01 de maio. O Leão da Serra já está classificado e em primeiro lugar para a segunda etapa do campeonato que deverá iniciar na primeira semana de maio.  Moraes ressaltou a qualidade do grupo que de forma antecipada já alcançou o primeiro objetivo que era de se classificar. Na maioria dos jogos o treinador não teve como repetir a mesma escalação por fatores diversos, porém, o time manteve a regularidade.

Glória e Brasil jogam neste sábado,25/04, às 17h. O árbitro desse jogo será Ivanir Bebber. A Rádio Fátima transmite a partir das 16h .

Rodada:

Glória x Brasil de Farroupilha (17h)

Nova Prata x Santo Angelo (16h)

Esportivo  x Tupi (16h)

São Luiz x Panambi (19h-domingo)

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais