Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novo coordenador do Lapidando Cidadãos fala sobre a oportunidade de agregar conhecimento ao projeto

por Neto Ferreira
Foto: Tua Rádio

O projeto Lapidando Cidadãos começa o ano com novidades. Passa a integrar a equipe, o professor Matheus Vitorino Azevedo Wagner, 37 anos, graduado em Educação Física e pós graduado em Treinamento Desportivo. Ele será o novo coordenador do projeto.

Matheus tem um vasto currículo com passagens como diretor técnico do projeto WimbelemDon, treinador de equipe de competição da Associação Leopoldina Juvenil, coordenador técnico da Seleção Gaúcha de Tênis, proprietário da Escola Bozko Wagner, diretor técnico do departamento infanto juvenil da Federação Gaúcha de Tênis e capacitador de Treinadores de Tênis no Brasil (CBT).

Entre as conquistas como jogador, Wagner foi nove vezes campeão da Copa Mercosul de Tênis, tricampeão na temporada da França em 2003, convocado em seis oportunidades para a Copa das Federações pela Equipe do Rio Grande do Sul (1996 a 2002), entre outras importantes convocações.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima ele salientou a satisfação em estar presente num projeto tão importante como o Lapidando, e que pretende agregar conhecimento para os jovens tenistas. Formar cidadãos e capacitar possíveis atletas será sempre a finalidade do trabalho.

De 4 a 6 de fevereiro Vacaria receberá a primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, que será realizada no Parque Santa Teresa. Além dos jogos, também haverão atrações para toda a família como atividades do SESC e food trucks.

Com informações da assessoria de imprensa do Lapidando Cidadãos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais