Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Glória empata e consolida o primeiro lugar no grupo na Divisão de Acesso

por Aldoir Santos

Time teve um atleta expulso

Esportivo saiu na frente com gol de penâlti (foto:RD Fátima)
Foto: Divulgação

O Glória passou por uma situação nesta quarta-feira,22/04, em Bento Gonçalves até então ainda não vivenciada por atletas e comissão técnica. Ocorreu o primeiro empate da equipe na Divisão de Acesso e a expulsão de um atleta ainda no primeiro tempo. Além disso o Leão da Serra saiu perdendo para o Esportivo após a cobrança de um penâlti.

Em uma noite fria com garoa e poucos torcedores o Esportivo precisava vencer para seguir com chances de classificação, porém, encontrava dificuldades de se organizar dentro de campo. Aos 14 minutos Marcelo Rincon cometeu penâlti que foi convertido em gol pelo centroavante Rafael Xavier. O atleta do Esportivo foi em seguida substituído por causa de uma lesão. Dois minutos depois Rincon cometeu mais uma falta e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos O Glória não deixou de atacar tanto que mantinha mais posse de bola e chances de marcar. Aos 32, depois de uma boa jogada do meia Luis Carlos o Glória empatou com gol marcado pelo lateral Luis Fernando.

O segundo tempo começou com o Esportivo tentando pressionar especialmente com bolas alçadas para a área. O goleiro Anderson do Glória teve bastante trabalho. Aos 38, o artilheiro do campeonato Alê Menezes conseguiu fazer o segundo gol do Leão da Serra na partida. Mas aos 48 depois de uma cobrança de falta o zagueiro Baggio de dentro da área empatou o confronto. O Glória somou 25 pontos e com isso assegura a primeira posição na tabela nesta fase da Divisão de Acesso. No próximo sábado,25/04, às 17h, enfrenta o Brasil de Farroupilha no estádio Altos da Glória.

Glória: Anderson, Luis Fernando, Danilo Mendes, Vagner Gonçalves, Guerra(Ronaldinho Gramadense), Maiquel, Marcelo Rincon, Germano, Luis Carlos, Julio Abu(Lima) e Alê Menezes(Jajá).

Rodada:

Esportivo 2 x 2 Glória

Panambi 1 x 2 Brasil FA

São Luiz 1 x 0 Santo Angelo

Nova Prata 2 x 1 Tupi

Classificação:
1º Glória - 25 pts
2º São Luiz - 19 pts
3º Brasil - 16 pts
4º Santo Ângelo - 14 pts
5º Tupi - 14 pts
6º Panambi - 14 pts
7º Esportivo - 13 pts
8º Nova Prata - 12 pts

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais