Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Glória perde para o Veranópolis e cai para a segunda colocação do grupo A da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Time de Vacaria conheceu a primeira derrota na competição

Foto: Divulgação

 

O técnico Alê Menezes mandou a equipe para campo com o retorno do esquema com três zagueiros e com isso o Glória ganhou em marcação na defesa. O jogo começou muito disputado no Antônio David Farina em Veranópolis. O VEC exercia uma pressão nos minutos iniciais e o Glória tentava fechar os espaços e buscar o contra ataque. O time de Vacaria só conseguiu ter a primeira chance aos 20 minutos em chute de fora da área de Tcharles que Prezzi defendeu com dificuldades. O jogo seguiu bastante pegado com as equipes disputando cada jogada. E a primeira etapa terminou do jeito que começou em 0x0.

No segundo tempo, o Glória voltou com Bruno Cruz no lugar de Baggio. O Veranópolis seguiu com mais posse de bola e aos 8 minutos teve boa chance com Mateus Santana que cabeceou para fora. Aos 11 minutos, a equipe da casa abriu o placar com Róger após rápido contra ataque em que o Glória errou na Leão da Serra, mas na sequência em escanteio cobrado por Roger, Milanez de cabeça marcou o segundo gol. O Glória descontou aos 40 minutos, após escanteio cobrado por Germano a zaga do VEC afastou e Marcão soltou a bomba para descontar. Logo após, Biel de cabeça quase empatou, Prezzi fez grande defesa. O Leão da Serra ainda tentou uma pressão, mas, no final, quem marcou foi a equipe da casa com Garraty. Placar final: VEC 3 x 1 Glória.

O Leão da Serra cai para a segunda posição do grupo A e conhece a primeira derrota na Divisão de Acesso. O Veranópolis assumiu a liderança do grupo.

Próximo jogo é contra o Gremio, na terça feira, na grande decisão da Recopa Gaúcha.

Glória jogou com Samuel; Douglas Zielke, Igor e Manolo (Francis); Marcão, Vacaria (Felipe Klein), Miguel Baggio (Bruno Cruz), Germano e Vitor (Biel); Tcharles (Matheus Paulista) e João Paulo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais