Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória faz último amistoso da pré-temporada neste sábado

por Aldoir Santos

Confronto será em Lajeado às 17h

Equipe treinou no Cristal nesta quinta-feira
Foto: Divulgação

O Glória enfrenta neste sábado,23/01, o último teste antes da estreia no Gauchão de 20016. O time de Vacaria encara o Lajeadense no estádio Alvi-Azul em busca de uma vitória contra equipes profissionais nesta fase de preparação. Até agora foram dois empates contra Inter em Lages e o Ypiranga em Erechim. O técnico Clemer comandou nesta quinta no campo do Cristal um treino coletivo. Durante quase uma hora o treinador cobrou bastante posicionamento e tomada de decisão mais consciente na elaboração das jogadas.

Com relação as escalações dos últimos amistosos a novidade foi a presença do meia Cleiton no time titular. O atleta se apresentou essa semana após firmado empréstimo pelo Caxias ao Glória até fim do estadual. Pelo que se observa o treinador ainda mantém algumas dúvidas no setor defensivo. O volante Luanderson foi um dos que surgiu também no time titular até porque Elyeser sentiu um desconforto muscular e já passou por exames. O meia Eder foi outro que deixou o coletivo mais cedo sentindo dores musculares. Os jogadores ainda participam de mais um treinamento nesta sexta-feira.

A Federação Gaúcha de Futebol deverá confirmar ainda nesta sexta que a estreia do Leão da Serra contra o Veranópolis será em Farroupilha nas Castanheiras dia 30 às 18h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais