Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rio Branco conquista título da Série A do Campeonato Amador 2015

por Ladimir Fabris

Unidos da Última Hora vencem na Série B

Neste domingo, 20/12, ocorreu no Estádio Municipal Francisco Guerra as finais do Campeonato Amador de Vacaria 2015 séries A e B.

Na decisão da Série B, a equipe do Unidos de Última Hora saiu na frente com um gol marcado por Jeferson e o Avenida empatou através de Diogo. A prorrogação terminou em zero a zero. Nos pênaltis, a equipe do Avenida venceu por 7 x 6. As duas equipes conquistaram a vaga para a Série A em 2016. A defesa menos vazada da competição foi do Avenida e o goleador Marquinhos, da equipe do Atlântida.

Na decisão da Série A houve nove cartões amarelo e um vermelho. A equipe do Academos venceu o Rio Branco por 4 x 3. Os gols do Academos foram marcados por Everton, Alisson, Alan e Oséias. Para o Rio Branco marcaram Fiasco, Tico-tico e Flávio Fernandes. Mesmo perdendo por 4 x 3 a equipe do Rio Branco conquistou o título, porque no primeiro jogo havia vencido o Academos por 2 x 0. A defesa menos vazado do campeonato foi do Rio Branco e o goleador foi Betinho, do Real Madri com 17 gols.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais