Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Futsal infantil marca o início dos jogos escolares de Vacaria em 2023

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Partidas estão acontecendo ao longo desta segunda-feira no ginásio do Dom Orlando Dotti

Teve início na manhã desta segunda-feira, 21/08, os Jogos Escolares de Vacaria. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação e da 23ª Coordenadoria Regional de Educação, com organização da Secretaria de Esporte e Lazer. Participam do campeonato alunos das escolas públicas municipais e estaduais, além de representantes do campus de Vacaria do Instituto Federal.

Responsável pela coordenação dos jogos, professor Saulo Marciano concedeu entrevista à Tua Rádio Fátima nesta manhã. Ele destacou que neste primeiro momento acontecem os jogos de futsal e depois seguirão nas modalidade de voleibol, basquete e atletismo. Representando a 23ª CRE, a professora Cassiane Paganella participou da abertura dos jogos. Ela enfatiza a importância do esporte e de ações como estas para a integração dos estudantes.

Na primeira etapa, 14 escolas em quatro grupos se enfrentam no futsal infantil masculino. Entram em quadra alunos das escolas Nabor Moura de Azevedo, Coronel Avelino, Bernardina Rodrigues Padilha, Duque de Caxias, Cecy Sá Brito, José Fernandes de Oliveira, Irmão Getúlio e Ione Campos dos Santos.

Os jogos escolares acontecem nos ginásios do Dom Orlando Dotti e DMD, além da pista de atletismo da Universidade de Caxias do Sul, campus Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais