Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Glória empata e decide a classificação em Vacaria

por Ronaldo Pontel

Uma vitória simples sobre o Grêmio Bagé no próximo domingo garante o Glória nas semifinais da Divisão de Acesso.

Foto: Divulgação

Para o confronto no estádio Pedra Moura, o técnico Jair Galvão promoveu algumas mudanças no meio campo com as entradas de Germano e Marlon. O Leão da serra não começou bem a partida. Sofreu muito a pressão dos donos da casa nos primeiros vinte minutos. E assim o Grêmio Bagé abriu o placar com Welton, após uma falha da zaga. Na sequência Germano quase empatou. Todas as jogadas passavam pelos pés do camisa 10 Leomir do Bagé, destaque do primeiro tempo. O técnico Jair Galvão colocou em campo Edu Amparo no lugar de Edinei que sofreu uma torsão no tornozelo. O Glória conseguiu segurar mais a bola e conseguiu o empate aos 31 minutos, após falta cobrada por Germano, o zagueiro Sergipano empatou o jogo. Após o gol o Glória por pouco não conseguiu a virada com Edu Amparo, mas a bola foi pra fora. Final 1 x 1.

No segundo tempo, o jogo seguiu bastante disputado com boas chances para as duas equipes. Vandré salvou o Glória em pelo menos duas oportunidades fazendo grandes defesas. O Leão da Serra tentou marcar no contra ataque com Pablo que acertou a trave. Apesar da forte pressão o jogo terminou empatado. Destaque para Vandré com grandes defesas e para a dupla de zaga do Glória que teve grande atuação.

O Glória jogou com Vandré; Thiago Machado, Sergipano, Alisson e Edinei (Edu Amparo); Thiago Costa, Marlon (Théo) e Germano; Pablo, Erick Farias (Túlio Renan) e Jean Carlos.

Divisão de Acesso

Quartas de Final

Bagé 1 x 1 Glória

Ypiranga 1 x 1 São Paulo _RG

Igrejinha 0 x 0 Guarani VA

Lajeadense 1 x 2 Esportivo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais