Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Projeto Lapidando Cidadãos conquista 13 pódios durante primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho

Baixar Áudio por João Pedro Minella

Durante este final de semana, Vacaria sediou a primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG). Na ocasião, 108 atletas com idade de 8 à 16 anos disputaram um total de 186 jogos na categoria infanto-juvenil. De Vacaria, o Projeto Lapidando Cidadãos conquistou 13 pódios nesta primeira etapa.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o coordenador do Projeto, Matheus Wagner, avaliou a competição de forma positiva. Segundo ele, ver a integração entre os competidores locais e de outras regiões é motivo de satisfação.

No sábado, 19/03, o ex-tenista profissional e atual coordenador do departamento de capacitação de treinadores da Confederação Brasileira de Tênis, César Kist, promoveu uma palestra com o tema “Tênis: Um esporte para toda vida ” no objetivo de falar sobre o potencial e dos benefícios do tênis além da quadra. Ainda durante entrevista, César exaltou a estrutura voltada ao tênis em Vacaria.

A competição como um todo consiste em 10 etapas, sendo que a etapa de Vacaria foi a primeira e as subsequentes ocorrem em diversas cidades do estado. O final do evento está previsto para os dias 2, 3 e 4 de dezembro no município de São Leopoldo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais