Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

FGF confirma o congresso técnico do Gauchão para a próxima semana

por Neto Ferreira

Evento ocorre na sede da entidade em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Está marcado para sexta-feira, 27/11, da próxima semana o congresso técnico do Gauchão 2016. Na oportunidade será definida a fórmula de disputa da competição e, a partir disto será formulado o calendário com as 13 rodadas da primeira fase.

Diferente deste ano, quando a Recopa Gaúcha foi disputada na rodada inicial entre Lajeadense e Internacional, a ideia que será proposta no congresso é de que o título seja decidido na semana antes de iniciar o Gauchão. Portanto, Internacional campeão estadual e São José campeão da Super Copa Gaúcha, disputarão a taça na última quarta-feira de janeiro, visto que a tendência é de que a Primeira Divisão inicie no último domingo do mês.

Conforme informações que circulam nos bastidores, os mandos de campo da dupla GreNal no interior serão invertidos em relação ao que ocorreu na última edição. Vacaria ainda vive a expectativa para saber se Grêmio ou Inter jogará no reformulado Altos da Glória em 2016.

Na próxima semana o presidente Décio Camargo deve anunciar novos reforços para a competição. Inclusive com grande expectativa para a confirmação do centroavante que vestirá a camisa do clube no Gauchão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais