Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória empata em Passo Fundo e segue invicto na Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Em jogo muito disputado no Vermelhão da Serra os dois times ficaram no 0x0.

Foto: Divulgação

Passo Fundo e Glória fizeram um primeiro tempo morno no Vermelhão da Serra na noite desta quarta feira, 20/04. A equipe da casa colocou uma forte pressão no Leão da Serra nos primeiros 15 minutos mas sem conseguir assustar o goleiro Samuel. No primeiro lance de perigo, Rafael Rafael Carvalheira chutou forte e a bola passou perto do gol. O Glória respondeu em jogada aérea com Douglas Zielke que cabeceou perto do gol após cobrança de falta de Germano. O Passo Fundo seguiu pressionando principalmente com cruzamentos e o Glória seguiu fechado buscando o contra ataque. Em outra bola parada, dessa vez um escanteio, Igor de cabeça quase marca e Roballo salvou o Passo Fundo. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0.

No segundo tempo, o jogo seguiu como na primeira etapa com o Passo Fundo pressionando e o Glória se defendendo e tentando contra atacar. Samuel seguiu sendo o grande nome do Glória no jogo, com grandes defesas nas conclusões de Rafael Carvalheira e Bahianinho. As duas equipes acabaram esbarrando na forte marcação e o jogo terminou sem gols. O Glória jogou com Samuel; Igor, Douglas Zielke e Alisson; Matheus Paulista, Vacaria, Rafael Gelatti (Baggio), Germano e Vitor; Tcharles (Felipe Klein) e João Paulo.

Domingo, 24/04, o Glória recebe o Gaúcho de Passo Fundo pela 4 ª rodada da Divisão de Acesso. Leão da Serra segue na segunda posição do grupo A com 5 pontos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais