Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Zagueiro confirma acerto com o Glória durante programa de rádio em Ijuí

por Neto Ferreira

Manolo afirmou que está focado em fazer uma grande temporada no Leão da Serra

Foto: Alex Frantz/RPI

O grupo de jogadores do Glória irá realizar exames e assinar contrato a partir de segunda-feira, 24/01, em Vacaria. A apresentação oficial para a imprensa será somente na tarde de quarta-feira, 26/01. Enquanto isso não ocorre, alguns nomes começam a ser especulados pelo torcedor.

O mais recente é o do zagueiro Manolo, que disputou a Divisão de Acesso do ano passado pelo Inter de Santa Maria. A informação ganhou força a partir de uma entrevista do próprio jogador para a Rádio Progresso de Ijuí nesta quarta-feira. Na oportunidade ele confirmou o acerto com o Glória e disse estar focado em fazer uma grande temporada, começando pelo confronto da Copa do Brasil. Manolo já soma passagens pelo Paraguai e mais recente pela Arábia Saudita.

Outros nomes também já são de conhecimento da equipe de esportes da Tua Rádio, porém o vice presidente de finanças do Glória, Ivar Saraiva, adota cautela quanto a anúncios de atletas. Ele disse que apenas serão anunciados após assinatura dos contratos e a realização dos exames médicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais