Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória vence o Gaúcho e segue líder e invicto na Divisão de Acesso

por Ronaldo Pontel

Jogo foi disputado no Altos da Glória.

Lenita Maraschin/Glória

Glória e Gaúcho disputaram na noite desta quarta feira, 19/06 em Vacaria, uma partida com a cara da Divisão de Acesso. Com um campo pesado, as duas equipes sofreram para criar oportunidades de gol. No primeiro tempo, as melhores chances foram do Gaúcho com três boas possibilidades.

A primeira chance do jogo foi do Gaúcho em bola aérea e Gustavo fez grande defesa aos 14 minutos. Aos 35, o time de Passo Fundo chegou a marcar um gol, novamente em cobrança de falta pela esquerda, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 40, a primeira chance do Glória foi com Baiano que passou por dois adversários e chutou forte para a defesa de Jacsson. Aos 45, mais uma grande defesa de Gustavo após chute de Márcio Jonatan. Mesmo com a pressão do Gaúcho, quem abriu o placar foi o Leão da Serra, aos 46 minutos, após lance de Vinicius Baiano pela esquerda bola na área e Wesley Pacheco abriu o placar de cabeça. Festa no Altos da Glória. E assim encerrou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, os times voltaram buscando o gol. Aos 10, o lateral Rafael Compri pegou o rebote e chutou forte para uma grande defesa de Jacsson. Aos 20, uma bomba de Rômulo em cobrança de falta acertou o travessão, quase um golaço. Aos 26, mais uma oportunidade para o Gaúcho, a bola passou por todo mundo e na sequência Gustavo defendeu a conclusão de Diogo Oliveira para salvar o Glória. E o jogo terminou com a sexta vitória do Glória na competição e a liderança do Grupo A agora com 20 pontos em 8 jogos. No domingo, em Vacaria, o Leão da Serra recebe o Cruzeiro, lanterna do grupo A.

Glória 1 x 0 Gaúcho

O time do técnico Carlos Moraes jogou com Gustavo; Rafael Compri, Léo Kanu, Waldson e Rômulo (Xandão); Marlon Bica (Lucas Hulk), Daros, Kiss e Guilherme (Joanderson); Vinicius Baiano (Magal) e Wesley Pacheco (Juan Carlos).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais