Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória perde para o Lajeadense no primeiro jogo das quartas da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Leão da Serra vai ter que vencer por três gols em Vacaria para garantir a classificação.

Foto: Lenita Maraschin

O time do técnico Alê Menezes não fez uma boa exibição em Lajeado neste domingo. Com a bola rolando a primeira chance da equipe da casa foi com Dal Pian, em cobrança de falta mas Samuel fez boa defesa. Aos 28, outra grande oportunidade para o Lajeadense com Ruan que bateu cruzado e a bola passou por todo mundo. Com maior volume de jogo, a equipe de Lajeado abriu o placar aos 37 minutos após cruzamento de Marlon, Ariel cabeceou para o fundo das redes. Sexto gol dele, artilheiro da Divisão de Acesso. O Glória teve a grande chance na primeira etapa com Bruno Cruz que chutou forte e o goleiro Igor fez grande defesa. No final do primeiro tempo, após cobrança de falta de Dal Pian quase que o Lajeadense aumentou. Os 45 minutos iniciais terminaram com o placar favorável aos mandantes.

Logo no início do segundo tempo, grande chance para o Glória, após cruzamento de Tcharles, Vacaria quase empatou de cabeça, o goleiro Igor bem posicionado fez a defesa. Aos 13 minutos, o Lajeadense marcou o segundo gol, após boa troca de passes, Menezes cruzou e Dal Pian de peixinho marcou o segundo gol. Para piorar a situação, o atacante Tcharles foi expulso após reclamar de uma falta não marcada. O Glória tentou diminuir com as chances de Biel, Vitor e Germano, de falta, mas o goleiro Igor seguia atento. E o jogo terminou assim, com a vitória da equipe da casa. Agora em Vacaria, o Leão da Serra precisa vencer por três gols para se classificar, vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

O Glória jogou com Samuel; Xandão, Douglas Zielke e Igor; Marcão, Vacaria (Wellington), Bruno Cruz, Germano e Vítor (Felipe Klein); Tcharles e Biel (Francis).

Demais jogos das quartas de final da Divisão de Acesso: Esportivo 1 x 0 Santa Cruz; Passo Fundo 1 x 1 Pelotas. Avenida e Veranópolis se enfrentam dia 21.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais