Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Técnico Carlos Moraes explica motivos do desligamento do Glória

por Aldoir Santos

Treinador discordou das contratações feitas para a segunda fase

Carlos Moraes comandou o Glória pela última vez contra o Brasil (foto:arquivo)
Foto: Divulgação

A direção do Glória anunciou no final dessa manhã de terça-feira,19/05, a demissão do técnico Carlos Moraes e do preparador físico Gustavo Correa. Os dois profissionais estavam no comando da equipe desde o final do ano passado. Segundo o presidente Décio Camargo problemas internos foram preponderantes para a decisão. O dirigente, no entanto, não quis dizer quais seriam esses problemas. Limitou -se a afirmar que agora a tarde deveria anunciar o substituto. Carlos Moraes no comando do Leão da Serra teve nove vitórias, três empates e quatro derrotas .

O ex-técnico disse durante entrevista a Rádio Fátima que a tentativa de ingerência em seu trabalho foi o motivo principal do desligamento. Conforme Carlos Moraes as contratações dos reforços para a segunda fase não obedeceram a alguns critérios que haviam sido sugeridos pela comissão técnica. Os atletas Julio Abu e Ronaldinho Gramadense não estavam dentro do perfil que a comissão entendia para a sequencia da competição. Em áudio  ouça a entrevista completa

No final da tarde a direção confirmou que o novo técnico será Jair Galvão que estava no Tupi de Crissiumal. O treinador já irá comandar a equipe nesta quarta contra o Panambi no estádio Altos da Glória às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais