Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória vence o Esportivo pela segunda rodada da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Leão da Serra marcou com Matheus Paulista, Douglas Zielke e João Paulo.

Foto: Lenita Maraschin
Foto: Divulgação

O jogo começou bem morno em Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos com as duas equipes se estudando bastante. O Glória, bem fechado, saiu no contra ataque para buscar o gol e teve a primeira chance em um chute forte de fora da área com Rafael Gelatti. Na sequência, outra boa chegada com cruzamento de Germano e o centroavante João Paulo bateu de primeira para defesa de Copetti. O Esportivo do técnico Carlos Moraes assustou com Jamerson mas a bola foi sobre o gol. Aos 40 minutos a grande chance da primeira etapa para o Leão da Serra, em um contra ataque Germano escapou pela direita e cruzou para Vítor que errou sem goleiro. E o primeiro tempo terminou em 0x0.

 

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos Tcharles foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Ele mesmo cobrou, Copetti defendeu e no rebote Matheus Paulista marcou o primeiro gol do jogo. O Esportivo assustou em cobrança de falta com grande defesa de Régis. Mas aos 25, após escanteio, Tcharles cruzou e Douglas de cabeça marcou o segundo. O zagueiro Manolo foi expulso mas nem isso abalou o Glória e aos 36 minutos na tabela entre Tcharles e João Paulo o centroavante marcou o terceiro. No final, a equipe da casa ainda descontou com Cleiton.

 

Placar final: Esportivo 1 x 3 Glória.

 

O Glória jogou com Régis; Douglas Zielke, Manolo e Igor; Matheus Paulista (Carlinhos), Vacaria (Baggio), Rafael Gelatti ( Luís Carlos) Vítor e Germano; Tcharles ( Felipe Klein) e João Paulo (Biel).

 

A equipe de Vacaria agora ocupa a segunda posição do grupo A com 4 pontos atrás do Veranópolis que tem 6. Na quarta-feira, o Leão da Serra vai a Passo Fundo enfrentar a equipe da casa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais