Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AVF decide nesta noite vaga na final da Liga Gaúcha Unificada

por Neto Ferreira

Partida terá transmissão da Tua Rádio Fátima

Foto: Divulgação AVF

A AVF enfrenta o Cometa de Rodeio Bonito a partir das 20h30 desta quarta-feira, 16/12, em jogo válido pelas semifinais da Liga Gaúcha Unificada 2020. O jogo será disputado em uma quadra que traz boas lembranças ao clube, será no ginásio de Gentil. Lá a AVF conquistou recentemente o acesso à elite do futsal gaúcho.

O elenco comandado pelo técnico Junior realizou ontem à noite em Vacaria, o último treinamento antes da decisão desta quarta-feira. O adversário já é um velho conhecido da equipe local. Na primeira fase da competição as equipes enfrentaram-se duas vezes, com duas vitórias para o time de Rodeio Bonito.

O objetivo da noite é justamente tirar esta pedra do sapato, contra o forte time do adversário. Mas a AVF mostra, históricamente, que cresce nos momentos decisivos e é o que o torcedor espera mais uma vez para esta noite. Continuar escrevendo a, recente porém, repleta de surpresas história da AVF.

A Tua Rádio Fátima transmite a partir das 20h30 AVF x Cometa, com imagens pelo Facebook e Youtube e também através do 90.5FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais