Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória perde para o Passo Fundo e é eliminado da Série A2

por Ronaldo Pontel

Time de Vacaria jogou melhor, mas pecou nas finalizações.

Foto: FGF

O time do técnico Gabriel Dutra disputou uma grande primeira etapa, mas acabou errando muitos gols. Aos 9, a primeira chegada do Glória com Wendell de cabeça, Roballo fez a defesa. Aos 12, jogadaça de Alexande que driblou dois adversários e o zagueiro Zielke salvou em cima da linha. Aos 28, chance do Passo Fundo em bola aérea mas Jorge saiu bem do gol. Aos 31, chute forte de Adriano Klein que bateu no travessão, quase um golaço. Aos 33, chance do Passo Fundo com Otávio Henrique em que a bola passou muito perto do gol. Aos 38, após cobrança de escanteio, Wendell tentou a bicicleta e a bola passa perto da meta de Roballo. A primeira etapa terminou com o Glória tendo melhor volume de jogo e também as melhores oportunidades mas errando muitos gols.

No segundo tempo, o Passo Fundo voltou pressionando, mas o goleiro Jorge seguia atento. Aos 16, grande chance do Glória com Adriano Klein de cabeça, a bola foi no pé da trave. Na sequência, chance do time da casa e Jorge fez a defesa. Aos 31, grande oportunidade do Glória com Romário e Roballo salvou o Passo Fundo. Aos 34, escanteio cobrado da direita e Wendell cabeceou para a grande defesa de Roballo. Mais aos 41, veio o grande castigo para o Glória, em falta cobrada da esquerda por Guilherme Teixeira a bola foi direto no gol. No mesmo lance, para piorar a situação do Leão da Serra, Mário Destro foi expulso após uma cotovelada no adversário. Mesmo tentando uma pressão final, o Glória acabou não conseguindo empatar o jogo e com a derrota fi eliminado da competição.

 

Placar final: Passo Fundo 1x 0 Glória.

Com os resultados classificaram no grupo A: Monsoon, Brasil de Farroupilha, União e Passo Fundo.

No B: Santa Cruz, Guarani de Bagé, Lajeadense e Pelotas.

Glória jogou com Jorge; Fell, Wendell e Kelvin; Guti, Icardi (Gabriel), Marcel (Léo), Alexandre (China) e Destro; Adriano Klein (Carlinhos) e Romário. Técnico: Gabriel Dutra

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais