Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Glória inicia na próxima semana mais uma pré temporada visando o retorno à elite do futebol gaúcho

por Neto Ferreira
Foto: Lenita Maraschin

A pré temporada do Grêmio Esportivo Glória começa na próxima segunda-feira, 19/07, visando a disputa da Divisão de Acesso do Gauchão e também a Copinha da FGF.

Na oportunidade ocorrerá a apresentação da comissão técnica e também do grupo de jogadores. Nos bastidores alguns nomes conhecidos do torcedor são falados, porém nenhum ainda foi confirmado oficialmente pela direção.

O técnico Leocir Dall'Astra terá quatro semanas de trabalho antes da estreia na Divisão de Acesso que, ocorrerá contra o Tupi de Crissiumal no dia 15 de agosto, no estádio Altos da Glória. A competição terá a mesma fórmula, tabela e regulamento do ano passado. Os dois finalistas estarão no Gauchão 2022.

Já a Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro terá início no dia 15 de setembro. Com 18 clubes divididos em três grupos de seis, jogos de ida e volta. Depois quartas de final, semi e final, todos em ida e volta sem gol qualificado. O campeão da copinha assegura uma vaga na Copa do Brasil 2022 e também disputará a Recopa Gaúcha.

Confira os grupos do Leão da Serra nas duas competições:

Divisão de Acesso – Grupo A – Início 15 de agosto

Tupi de Crissiumal, União Frederiquense, Veranópolis, Brasil de Farroupilha, Igrejinha, Passo Fundo, Glória e Cruzeiro-Poa

Copa FGF – Grupo A – Início 15 de setembro

Santo Ângelo, Passo Fundo, Elite de Santo Ângelo, Esportivo, Glória e Brasil de Farroupilha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais