Atletas do projeto Lapidando Tenistas de Vacaria são convocados para a pré-temporada da FGT
Seis atletas foram selecionados para integrar o grupo de elite
O projeto Lapidando Tenistas de Vacaria terá forte representação na Pré-Temporada da Federação Gaúcha de Tênis (FGT). Seis atletas foram selecionados para integrar o grupo de elite que passará por treinamento intensivo entre os dias 15 e 19 de dezembro, no São Leopoldo Tênis Clube.
Além da presença em quadra, o projeto ganha relevância na coordenação do evento. O professor Matheus Wagner foi nomeado Coordenador Técnico da atividade. Ao lado de Carlos Zwetsch, ele será responsável por comandar a equipe multidisciplinar e estruturar o cronograma de desenvolvimento dos jovens talentos do estado.
O evento reúne os principais destaques do ranking estadual para uma imersão de aperfeiçoamento técnico e físico, com carga horária superior a 40 horas.
Confira os convocados do projeto:
Luiza Domenico (12 anos feminino)
David Costa (12 anos masculino)
Geovana Escobar (12 anos feminino)
Lara Cechinato (14 anos feminino)
Vitor Moraes (14 anos masculino)
Rafaela Cauduro (16 anos feminino)
Comentários