Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AVF enfrenta a ACBF neste sábado pelo Gauchão de Futsal 2022

por Neto Ferreira
Foto: Divulgação

A AVF entra em quadra a partir das 18h30 deste sábado, 16/07, para disputar uma partida válida pela sétima rodada do Gauchão de Futsal. Mas até o momento a equipe disputou apenas cinco jogos, tendo duas vitórias e três empates.

O jogo é diante da ACBF de Carlos Barbosa, clube que soma títulos na Liga Nacional, na Libertadores e também do mundo. Para falar a respeito do confronto, o técnico da equipe de Vacaria, Jair Júnior, esteve nos estúdios da Tua Rádio Fátima na manhã desta sexta-feira. Na oportunidade ele convocou o torcedor para se fazer presente no ginásio do DMD para apoiar os atletas neste que é o jogo mais importante da história recente do futsal local.

Júnior analisou o adversário e sabe das dificuldades que poderá encontrar na partida. Mas acredita que o fator local e o ânimo podem até mesmo igualar as chances, porém para isso acontecer é preciso aproveitar as oportunidades que aparecerem.

A rádio forte do esporte transmite AVF x ACBF neste sábado a partir das 18h. Você acompanha através da 90.5 ou então com imagens via Facebook. Os ingressos estão a venda no valor de R$20,00 na estofaria do Paulinho, com os integrantes da diretoria ou na hora do jogo no ginásio. >#tuaradiofatima >#radiofortedoesporte

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais