Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória vence novamente o Brasil e segue na liderança da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Germano foi o destaque do time com um gol e duas assistências.

Foto: Divulgação

O Glória começou bem o jogo em Vacaria, dominando as ações e trocando passes, o Leão da Serra abriu o placar aos 9 minutos em uma bela tabela entre Germano e Biel com Germano que chutou forte de canhota, quarto gol dele na Divisão de Acesso, artilheiro do Glória na competição. Com a desvantagem, o Brasil acabou saindo para o jogo, tentando buscar o empate. O Leão da Serra se defendia e tentava sair no contra ataque. Aos 31 minutos em chute de Diego Torres por pouco o time das Castanheiras não empatou. O Glória na sequência teve boa oportunidade bom Biel mas não conseguiu marcar. O primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe de Vacaria por 1x0.

E a segunda etapa começou bem para o Glória que logo no primeiro minuto em cobrança de escanteio, ampliou com João Paulo, que havia entrado no intervalo no lugar de Biel. O Brasil tentava chegar principalmente nas bolas paradas, mas a zaga do Glória estava atenta. E por falar em bolas paradas, o Leão da Serra marcou seu terceiro gol, mais uma vez em cobrança de escanteio de Germano, Francis escorou e Vitor marcou. Quarto gol de Vitor, que se iguala a Germano na artilharia do Leão da Serra. O Brasil ainda descontou com Lagoa.

Placar final: Glória 3 x 1 Brasil de Farroupilha.

Com a vitória o Glória volta a liderança do grupo A com 16 pontos. Na quarta feira, 18/05, o Leão da Serra vai a Veranópolis enfrentar o time da casa que está na segunda posição do grupo com 15 pontos.

Glória jogou com Samuel; Marcão, Igor, Manolo e Vítor; Bruno Cruz, Miguel Baggio (Carlinhos), Luiz Carlos (Francis) e Germano (Felipe Klein); Matheus Paulista (Tcharles) e Biel (João Paulo).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais