Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória anuncia a contratação do zagueiro Thales

por Aldoir Santos

Atleta inicia treinamentos nesta sexta-feira

Zagueiro inicia a pré-temporada nesta sexta (foto: Guilherme Araujo)
Foto: Divulgação

A direção do Glória segue investindo na composição do elenco que disputará o Campeonato Gaúcho 2016, ano de retorno do clube à elite no estado. A mais nova contratação é o zagueiro Thales, 25 anos e 1,93m, que chega ao Altos da Glória para reforçar o setor defensivo da equipe dirigida pelo técnico Clemer.

Mineiro de Belo Horizonte e formado pelo Atlético-MG, Thales Moreira Possas agrega juventude e experiência. Oriundo do Mamoré-MG, pelo qual atuou entre 2014 e 2015 e conquistou o Módulo II do Estadual, o atleta tem no currículo passagens pelo futebol baiano, carioca e gaúcho, neste último vestindo as camisas de Passo Fundo e Caxias.

Os jogadores do Leão da Serra retornam aos treinamentos nesta sexta-feira às 16h30 no campo do Brasil. O técnico Clemer fará ajustes visando o jogo-treino com o Ypiranga em Erechim no próximo domingo.

O Grêmio Esportivo Glória informa que a comercialização do novo uniforme - versão 2016 - terá início nesta sexta-feira, dia 15. A venda exclusiva do modelo 1 (camisa azul marinho), ao preço promocional de R$ 99.90, ocorre a partir das 9h na loja MB Sports (Ramiro Barcelos, 1191) em Vacaria.

*Com informações da asssessoria de imprensa do Glória

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais