Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMCF perde novamente pela Série Bronze de Futsal

por Neto Ferreira

Partida teve transmissão da Rádio Fátima

Foto: Divulgação

A AMCF perdeu mais uma na Série Bronze de Futsal. O jogo contra o Passo Sobradense que ocorreu em Muitos Capões no sábado, foi marcado por um início equilibrado com gols para as duas equipes, porém no segundo tempo o visitante tomou conta das ações e venceu de goleada.

O representante da região ainda marcou o primeiro gol do confronto, mas na virada do primeiro tempo já perdia por quatro a três. Na etapa complementar, o placar foi alongado pela equipe de Passo Sobrado, que confirmou a vitória por nove a três.

Os gols da AMCF foram anotados por Ramon, Diogo e Betinho. Já o Sobradense marcou com Júnior (3), Pablo (3), Bola (2) e Bruno.

A equipe ingressou na rodada já eliminada da competição. E volta a jogar no próximo sábado em Candelária contra o Atlético.

O secretário de esportes de Muitos Capões, Jair Borges Júnior, que é o treinador da equipe e que também precisou atuar como goleiro sábado, fala sobre a experiência de disputar a competição pelo segundo ano consecutivo. Ele acredita que precisa haver mais comprometimento por parte dos atletas, para que em próximas temporadas o time brigue até a última rodada pela classificação.

Júnior ainda não sabe se haverá a participação na competição do próximo ano, por se tratar de um ano eleitoral e de diversos eventos na região, a captação de recursos acaba sendo dificultada.

Mesmo assim, o futsal ainda será tratado com importância no município, com a provável disputa do campeonato estadual em categorias de base.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais