Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Denúncia contra o Tupi por possível escalação irregular agita os bastidores da série A2

por Yasmim Zanella Accioly

Confira a matéria completa:

TJD-RS
Foto: Divulgação

Três equipes que estão disputando a Série A2 realizaram uma denúncia ao TJD-RS a respeito da possível escalação irregular de um atleta do Tupi de Crissiumal. Veranópolis, Gaúcho e Passo Fundo alegam que o lateral Velasque, que foi expulso na primeira rodada, cumpriu apenas a suspensão automática no segundo confronto. Após, ele foi julgado pelo Tribunal e pegou dois jogos de pena. E não teria ficado de fora do segundo (seria na quinta rodada, diante do Brasil).

Conforme informações do portal Guia de Crissiumal, ele foi julgado em 10 de maio e suspenso por dois jogos, porém o advogado do Tupi recorreu da decisão, com isso o jogador pode entrar em campo diante do Brasil.

Os clubes que realizaram a denúncia não tinham conhecimento de nenhum efeito suspensivo até o momento. O Glória também foi procurado para somar força no caso contra o Tupi, mas entendeu por bem ficar de fora da situação, o assunto inclusive já havia sido levantado nas últimas jornadas esportivas da Tua Rádio Fátima. Agora, todos os envolvidos aguardam um posicionamento do TJD-RS sobre o caso. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais