Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Glória estreia com vitória na Divisão de Acesso

por Ronaldo Pontel

Apesar de um campo pesado, Leão da Serra conseguiu a vitória contra a equipe da casa

Foto: Divulgação

O Glória conseguiu um excelente resultado na estreia na Divisão de Acesso ao derrotar o Veranópolis no estádio Antônio David Farina.

A primeira chance do jogo foi do VEC, logo aos 5 minutos com Paulinho Dias que chutou e a bola passou perto do gol. A resposta do Glória veio aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio, Vinicius Bahiano aproveitou o rebote e abriu o placar para o Leão da Serra. Com o gol, o time de Vacaria controlou bem o Veranópolis na primeira etapa o que deixou a torcida do time da casa impaciente e com muitas reclamações. Aos 41, boa chance para o time da casa com Ariel mas Gustavo saiu bem do gol. O VEC tentou a pressão nos minutos finais mas o Glória se segurou bem na defesa. No último minuto da primeira etapa chance para o VEC após cruzamento de Mineiro mas Gustavo fez grande defesa.

No segundo tempo, o VEC tentou chegar principalmente nas jogadas aéreas. Aos 15, após bela jogada de Bahiano, Joanderson por pouco não ampliou para o Leão da Serra. O time da casa continuou pressionando, obrigando Gustavo a fazer grandes defesas já o Glória buscava o contra ataque e nenhuma das equipes conseguiu marcar.

Placar final: Veranópolis 0 x 1 Glória.

O Glória jogou com Gustavo; Lucas Daros (Waldson), Léo Kanu, Wendell e Magal; Lucas Hulk, Vinicius Kiss (Deivisson), Joanderson (Kelvin) e Guilherme Farias (Pedro Valim); Vinicius Bahiano.

O time do técnico Carlos Moraes volta a campo no sábado em Vacaria contra o União Frederiquense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais