Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória começa a captar recursos para a disputa da Divisão de Acesso

por Neto Ferreira

Leão da Serra vai iniciar nova tentativa de retornar à elite do futebol gaúcho

Foto: Tua Rádio

A Divisão de Acesso do Gauchão 2021 já tem data marcada para começar. No dia quatro de julho vai rolar a bola na primeira rodada da competição. Apesar do congresso técnico ainda não ter sido realizado, a Federação Gaúcha de Futebol já anunciou o calendário de todas as disputas profissionais no estado em 2021.

A partir disso, os clubes começam a se movimentar buscando a contratação de treinadores e a montagem de elencos para buscar a elite do futebol gaúcho. O calendário apertado e a indefinição quanto a pandemia serão alguns dos fatores que podem dificultar a disputa.

Em Vacaria, o Glória começa a buscar apoiadores para viabilizar a participação na Divisão de Acesso. O presidente Décio Camargo foi o convidado do programa Temática desta quinta-feira, 14/01, e falou a respeito desta situação e também da expectativa para a temporada. Décio falou que o momento é de captar recursos, para na sequência iniciar tratativas com profissionais para atuarem pelo Leão da Serra.

A disputa da Divisão de Acesso deverá ser confirmada com a mesma fórmula do ano passado, tendo em vista que tem apenas 20 datas no calendário da FGF. Com dois grupos de oito times e depois as fases eliminatórias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais