Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória empata com o Inter em Lages

por Aldoir Santos

Jogo-treino acabou em 2 a 2

Capitão Elyeser marcou um dos gols (foto: Guilherme Araújo)
Foto: Divulgação

Glória encarou um teste importante na sequência de sua pré-temporada em 2016. Em Lages, na Serra catarinense, o time de Vacaria buscou o empate diante do Inter local: 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, 13/01. Após o início em desvantagem, o Leão igualou com Elyeser, aos 30 minutos iniciais, e Marlon, aos 35 do segundo tempo.

O confronto no estádio Vidal Ramos Júnior deu ao técnico Clemer a condição de fazer novas observações sobre o elenco, que no final de semana passado vencera a equipe amadora do Barcelona de Tapejara. No domingo, dia 17, o duelo é contra o Ypiranga em Erechim.

 O jogo

Pela primeira vez em campo no ano, o Inter de Lages conseguiu largar na frente através da bola parada: André Gava acertou falta colocada, logo aos três minutos.A chance do empate surgiu nos pés do meia Eder, após bate-rebate na grande área, mas o goleiro Neto salvou o chute à queima-roupa. Os donos da casa ampliaram aos 14, com Parrudo aproveitando lançamento e desviando de cabeça às redes.

Aos poucos, o Glória passava também a impor seu ritmo. Eder, em lance individual, chutou cruzado de canhota e por detalhe não descontou aos 27. Três minutos mais tarde, o gol refletiu o momento do jogo, com o Leão já dominando as ações. Após jogada trabalhada da esquerda para o meio, o volante Elyeser invadiu a grande área e concluiu de cabeça, após bela assistência por trás da defesa adversária.

Ao longo da etapa final, Clemer promoveu alterações no intuito de melhor explorar a velocidade ofensiva da equipe. Surtiu efeito. Com a marcação mais adiantada, as chances de gol também aumentaram. E, aos 35, uma delas se concretizou em bola na rede. O jovem Marlon, que passou pela base do Internacional e vinha treinando com o grupo em Vacaria, aproveitou a oportunidade. Depois de cruzamento da esquerda, à risca da pequena área, ele subiu com estilo, cabeceou para baixo e deu números finais ao jogo-treino.

Com informações da assessoria de imprensa do Glória

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais