Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AVF conquista quatro pontos em seis disputados nas últimas rodadas da Liga

por Neto Ferreira

Equipe goleou o Gaúcho e empatou com o Fundescar

Foto: Tua Rádio

A AVF entrou em quadra duas vezes entre sábado e segunda-feira, em jogos válidos pela segunda e terceira rodada da Liga Gaúcha Unificada 2020.

A primeira parada foi no sábado, 10/10, contra o Gaúcho em Tupanceretã. Jogando fora de casa, a equipe de Vacaria conquistou os primeiros três pontos na competição. A vitória foi pelo placar de 6 a 1. Os gols do time de Vacaria foram anotados por Ceara duas vezes, Cassiano, Mairon, Marcelo e Salib. O Gaúcho descontou com Rick.

Já no jogo seguinte o adversário foi o Fundescar de Carazinho, em confronto no ginásio do DMD. A partida foi muito equilibrada, a AVF chegou estar na frente do marcador em dois momentos, mas acabou sofrendo o empate. Placar final 2 a 2. Os gols da equipe da casa foram marcados por Cassiano e Salib, já para o Fundescar marcaram Bié e Tiago.

Com os resultados, a AVF ocupa a segunda colocação da Chave B da Liga Unificada. Na próxima rodada o clube de Vacaria estará de folga, voltando a jogar no dia 24 de outubro contra o Santa Rosa fora de casa.

2ª Rodada

Cometa 5 x 2 Santa Rosa

Gaúcho 1 x 6 AVF

3ª Rodada

Santa Rosa 6 x 0 Gaúcho

AVF 2 x 2 Fundescar

Classificação – Chave B

Cometa 6 pontos

AVF 4 pontos

Carazinho 4 pontos

Santa Rosa 3 pontos

Gaúcho 0 ponto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais