Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Glória perde novamente e permanece fora da zona de classificação na Série A2

por Neto Ferreira

Clube amarga sequência de três jogos sem vencer e terá série complicada pela frente

Foto: Tua Rádio

O Glória sofreu a quarta derrota em nove jogos disputados até o momento pela Divisão de Acesso. Jogando na Arena Cruzeiro em Cachoeirinha neste domingo, 12/09, foi superado pelo estrelado por um a zero.

Novamente Leocir Dall'Astra sofreu com a grande quantidade de desfalques no confronto. Mesmo assim, o Leão ainda conseguiu fazer um jogo parelho frente ao forte adversário que, havia tirado a invencibilidade do VEC na rodada anterior.

Chances não faltaram para ambos abrirem o marcador. Em um chute forte de Carlinhos no segundo tempo, a bola bateu no zagueiro dentro da área, e todos pediram pênalti, a arbitragem nada marcou. Lucas Dantas teve duas oportunidades claríssimas de dentro da área mas não conseguiu converter. Após uma delas inclusive, saiu o gol adversário. Em contra ataque armado por Anderson Pico, Carletti cruzou, a bola passou por todo mundo dentro da área e Magalhães mandou para o fundo das redes.

Com os resultados da rodada o Leão da Serra permaneceu na quinta colocação do grupo, fora da zona de classificação. Faltam apenas cinco jogos para terminar a primeira fase da competição.

Não bastassem os problemas enfrentados na Série A2, o Glória começa nesta quarta-feira, 15/09, a participação na Copa FGF. A estreia ocorre contra o Santo Ângelo às 15h no Altos da Glória.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais