Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória termina em segundo lugar no grupo B e enfrenta o Bagé nas quartas

por Ronaldo Pontel

Leão da Serra joga a primeira partida em Bagé e decide no Altos da Glória em Vacaria

Foto: Divulgação

O Glória foi a Igrejinha enfrentar a equipe da casa na última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. O técnico Jair Galvão na sua estréia mudou a equipe para dar um descanso aos jogadores visando as quartas de final. Na primeira etapa a equipe da casa pressionou buscando o gol e conseguiu com Silas aos 19 minutos após passe de Fábio. O Glória teve boas chances de empatar mas o primeiro tempo terminou com a vitória da equipe da casa.

No segundo tempo, o Glória conseguiu o empate com Edu Amparo aos 8 minutos após jogada de Túlio Renan que recebeu passe de Germano. A sequência do jogo teve a equipe da casa pressionando e buscando a classificação enquanto o Glória jogava no contra ataque. O zagueiro Marcos foi expulso e a pressão aumentou. No final do jogo em uma bela cobrança de falta de Elenílson a equipe da casa conseguiu a vitória e também a classificação.

Agora o Glória enfrenta na próxima fase o Grêmio Bagé, primeiro jogo fora e o retorno no Altos da Glória. Se passar o Leão da Serra joga contra o Ypiranga de Erechim ou o São Paulo de Rio Grande na busca pelo retorno a divisão de elite do futebol gaúcho.

Glória jogou com Mateus Claus; Tobias, De Bona, Marcos e Jorlan; Marlon, Germano e Edu Amparo( Théo); Salamene (Judson), Renan Mateus (Lucas Lis) e Túlio Renan.

 

Estão rebaixados o São Borja e o Farroupilha.

 

Os confrontos das quartas:

 

Glória x Grêmio Bagé

 

São Paulo x Ypiranga

 

Esportivo x Lajeadense

 

Guarani VA x Igrejinha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais