Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Glória faz jogo-treino em Lages nesta quarta contra o Inter

por Aldoir Santos

Confronto será o segundo desta pré-temporada

Último treino foi realizado no campo do Cristal (foto: Guilherme Araújo)
Foto: Divulgação

O Glória enfrentará nesta quarta-feira,13/01, o segundo teste nesta pré-temporada em preparação ao Gauchão. Às 16h o Leão da Serra encara o Inter de Lages em um jogo-treino no estádio Vidal Ramos Junior. Nesta partida o técnico Clemer poderá ter uma ideia mais clara de como se encontra o time nesta fase dos treinamentos. No primeiro jogo-treino o Glória goleou o time amador de Tapejara por 8 a 0. No último treino no campo do Cristal o técnico Clemer optou por priorizar a finalização com os atletas que atuam no setor ofensivo. Ao mesmo tempo o auxiliar Bagé trabalhou com os defensores. O Inter está se preparando para as disputas do estadual e da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira os torcedores do Glória foram surpreendidos com a notícia do desligamento do meia Bismarck. O site oficial do CSA de Alagoas anunciou a contratação do atleta.A direção do Glória deverá se manifestar sobre o assunto ainda nesta quarta. Na semana passada três atletas haviam sido dispensados: volante Thiago Conceição, atacantes Zé Paulo e Vanderlei. Neste período foram contratados o volante Luanderson e o meia-atacante Dieguinho.

O Glória ainda não sabe quando e onde será a estreia da equipe na competição. São três aspectos a serem observados: possibilidade do gramado e ou estádio ainda não ter a liberação após as obras, impedimento da Brigada Militar realizar a segurança do jogo contra o VEC por causa do Rodeio Internacional e, ainda o Glória corre risco de perder o mando de campo por causa de incidente ocorrido em uma partida no Altos da Glória pela Divisão de Acesso. A definição sobre local e data da reestreia do Leão no campeonato estadual deverá ocorrer na semana que vem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais