Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Em jogo com muita reclamação da arbitragem, Glória perde para o Veranópolis

por Ronaldo Pontel

Leão da Serra reclamou de dois gols sofridos e também da expulsão do meia Alexandre

Foto: Divulgação

A partida foi disputada na manhã deste domingo, 11/06, no estádio Antônio David Farina em Veranópolis. O Glória começou bem, freando o avanço inicial do Veranópolis e tentando escapar nos contra ataques que eram puxados principalmente pelo atacante China. Em uma dessas jogadas, aos 16 minutos, China e Destro trocaram passes e o lateral cruzou na cabeça de Romário que abriu o placar. A alegria do Leão da Serra durou pouco, já que na sequência, aos 19, em escanteio cobrado da direita o volante Maycon subiu e empatou. O lance foi muito criticado pelos jogadores do Glória que pediram falta, mas a árbitro Fernando Bertin nada marcou. O Glória continuou bem na partida e em bela jogada de China, passe para Destro que cruzou para Wendell perder uma grande oportunidade. Aos 31 minutos, a virada do VEC, após jogada na direita Jonhatan cruzou e Alfredo marcou. O primeiro tempo terminou com o Veranópolis em vantagem.

Na segunda etapa, o Leão da Serra voltou com um excelente volume de jogo e pressionando o time da casa. O empate apareceu logo aos 6, após bela inversão de bola de Alexandre, passe de China para Destro que cruzou e o zagueiro Sílvio marcou contra. O VEC tentava dominar o jogo mas só conseguia trocar passes sem assustar o Glória. Até que aos 27, em cobrança de falta de Choco, o goleiro Jorge deu rebote e Alfredo mais uma vez apareceu para marcar o terceiro gol do VEC e segundo dele na partida. Aos 33, o Leão da Serra teve grande oportunidade de empatar com Guti que cruzou forte, mas nem Jefferson Luís nem Adriano Klein chegaram no lance. Aos 37, o meio campo Alexandre do Glória foi expulso por soma de cartões.

Placar final: Veranópolis 3 x 2 Glória

O Leão da Serra jogou com Jorge; Fell, Wendell e Gabriel (Jefferson Luís); Guti, Bruno, Mário Augusto Destro, Alexandre e Matheus Destro; China (Adriano Klein) e Romário. O time do técnico Gabriel Dutra que perdeu a invencibilidade na série A2 enfrenta no próximo final de semana o Gaúcho em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais