Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoa Futsal conhece sua primeira derrota na Série Prata

por Diego Girardi

A partida terminou 5 X 2 para a equipe da AFF de Fortaleza dos Valos

Foto: Luciano Andrade

O Lagoa Futsal, neste sábado (11) viajou até a cidade de Fortaleza dos Valos para jogar mais uma rodada da Série Prata. E novamente a equipe deixou a desejar no primeiro tempo saindo derrotada do confronto, consequentemente conheceu sua primeira derrota na competição.

No primeiro tempo, Cambalhota abriu o marcador para os donos da casa, o gol de empate veio através do goleiro e capitão Mauricio. Logo após Tiaguinho e novamente Cambalhota ampliaram para a equipe de Fortaleza dos Valos, deixando o escore do primeiro tempo em 3 a 1 para a equipe mandante.

No segundo tempo novamente o Lagoa Futsal demonstrou instabilidade na partida, e aos 2 minutos da etapa complementar o goleiro Feio fez o 4 gol para a equipe da AFF. De pênalti faltando 16 minutos para acabar a partida Miskui descontou para o Lagoa Futsal, deixando o marcado em 4 a 2 para a AFF.

O segundo tempo ainda teve um tiro livre defendido pelo goleiro Maurício, mas a equipe de Fortaleza dos Valos estava muito bem postada em quadra e no apagar das luzes, Tiaguinho fez o quinto gol para Fortaleza dos Valos, deixando o Lagoa Futsal com dois gols no placar.

Na próxima semana, às 20 horas no Ginásio Adolfo Stella o Lagoa Futsal recebe a ABELC de Boa Vista do Buricá. A equipe lagoense terá as ausências de Picolé suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Edeivison lesionado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais