Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Base do Glória vira um núcleo de captação de atletas do Grêmio na serra gaúcha

por Neto Ferreira

Parceria deverá ser lançada de forma oficial nos próximos dias

Foto: Divulgação - Lenita Maraschin

As categorias de base do Glória passam a ser oficialmente um núcleo de captação de atletas para o Grêmio de Porto Alegre. O Leão é o representante credenciado na serra, em um raio de 200km para garimpar atletas e encaminhar ao tricolor da capital.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o coordenador das escolinhas e da base, Renato Tilão falou com grande empolgação sobre o tema. Tendo em vista que abre um novo horizonte para os atletas da região. Todo jovem que se destacar deve ser encaminhado para avaliação no Grêmio, sendo avaliado e aprovado passa a integrar a base do clube tri campeão da américa. Caso não seja aprovado, poderá ser aproveitado no Leão da Serra ou então em outro clube.

Os representantes do clube de Porto Alegre estiveram em Vacaria e, avaliaram a metodologia de treinamentos, estrutura e outros fatores que são aplicados aqui e aprovaram o que viram. O lançamento desta parceria já deveria ter ocorrido no ano passado, porém o início da pandemia adiou o sonho para 2021.

Interessados em colocar os filhos de 5 a 15 anos na escolinha do Glória podem entrar em contato com o Renato Tilão (54.981130458) ou através das redes sociais. O trabalho já é realizado há 10 anos em Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais