Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória realiza amistoso com o Juventude nesta quarta-feira

por Leticia Giroto da Cunha

O amistoso contra o Juventude em Caxias do Sul será na quarta às 15h30.

Grupo de jogadores treina nesta terça feira antes do confronto com o Ju
Foto: Lenita Maraschin

O técnico do Glória Fabiano Daitx define nesta terça-feira o time que inicia o amistoso contra o Juventude em Caxias do Sul na quarta às 15h30.

Este será o primeiro confronto com um time profissional pois até agora foram dois jogos treino com as equipes amadoras da cidade Rio Branco e Planalto. Nos dois confrontos houve vitória do Leão da Serra. O atacante Pepeto tem 21 anos de idade e já defendeu entre outros clubes o São Gabriel e o Pelotas. Uma das suas principais características é a velocidade atuando como um atacante de lado tanto direito como esquerdo.

O Glória ainda fará mais três amistosos nesta pré-temporada. Dia 15 às 10h30 contra o Guarani em Venâncio Aires e às 16h30 em Lajeado contra o Lajeadense. No dia 22 o amistoso contra o Lajeadense será em Vacaria.

O meia Salib e o atacante Luis Eduardo , 21 anos, são os artilheiros do Glória até agora nos dois jogos que foram disputados. Luis Eduardo jogou por cinco anos na base do Grêmio e depois mais cinco anos no Criciúma. No jogo contra o Rio Branco marcou um bonito gol após cobrança de falta. Lá em Santa Catarina ele já havia marcado dois gols de falta na mesma partida. O atacantes destaca que treina bastante bola parada. Gaúcho de Rio Grande ele acredita que já possui experiência para encarar a Divisão de Acesso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais