Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória goleia em jogo-treino e anuncia mais um reforço para o Gauchão

por Aldoir Santos

Meia-atacante Dieguinho já treina com o grupo

Neste sábado à tarde, em Tapejara, O Glória goleou o Barcelona local por 8 a 0 em jogo-treino, com gols de Eder (2), Giancarlo, Calyson, Bismarck (2), Vinícius Chimbica e Elyeser. Com 22 jogadores à disposição, Clemer aproveitou a oportunidade para testar o elenco, que correspondeu à expectativa. O meia Eder fez o Glória abrir vantagem logo cedo, marcando duas vezes: aos 17 minutos, aproveitando rebote na grande área, e aos 19 em jogada de contragolpe. Já aos 31, foi a vez de o centroavante Giancarlo executar bem o ensaio de bolas paradas da semana. Após cobrança do meia Calyson em escanteio, o camisa 9 pulou alto e cabeceou para o fundo das redes, desde a marca penal.

Para a segunda etapa, Clemer fez nove alterações na formação inicial. O rendimento, porém, seguiu em bom nível. Calyson, aos 12, invadiu a área e tocou com categoria por cobertura; Bismarck acertou dois chutes, um de longa e outro de curta distância, aos 16 e 37. O atacante Vinícius Chimbica e o volante Elyeser, marcando presença na área rival, completaram o elástico placar, aos 44 e 48 respectivamente.

Escalação 1° Tempo: Simão; Adriano, Danilo, Josias Basso e Alan Pires; Emerson Dantas, Eder e Calyson; Dudu, Giancarlo e Paulista.

Escalação 2° Tempo: Rafael Roballo; Josué, Gil (Douglão), Alisson e Márcio Goiano; Elyeser e Germano; Calyson (Maiquel), Bismarck e Vinícius Chimbica; Giancarlo. Na quarta-feira, 13/01, o Glória estará em Lages para o confronto com o Inter local, às 16h.


Reforço

A mais nova contratação do clube é o meia-atacante Dieguinho, 23 anos, que chegou a Vacaria neste domingo e já iniciou os trabalhos com o grupo do Leão. Nascido em São Carlos, em Santa Catarina, Dieguinho teve passagem pela base do Inter em 2007 e depois seguiu sua formação na Chapecoense, clube pelo qual se profissionalizou. Participou da campanha do acesso da equipe à Série A nacional em 2013. Até o final da última temporada, defendeu o Operário (MS) e marcou o gol que garantiu a equipe na elite do futebol sul-mato-grossense.
Ficha Técnica:
Nome: Diego Monteiro Noronha
Data nascimento: 20/05/1992 (São Carlos-SC)
Altura: 1,72m
Último clube: Operário (MS)

*Com informações da assessoria de imprensa do Glória

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais