Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Glória estreia com empate na Divisão de Acesso

por Ronaldo Pontel

Leão da Serra buscou o empate no final da partida

Foto: Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

O Leão da Serra iniciou a caminhada na Divisão de Acesso tomando um susto em casa neste domingo contra o Cruzeiro. Na primeira etapa, o Glória começou bem, pressionando o adversário. Aos 7 minutos Léo cabeceou e a bola raspou a trave. Na sequência, após roubada de bola, Tcharles deixou Germano na cara do gol e ele só empurrou para as redes marcando o primeiro para o Glória. A equipe de Vacaria seguiu no comando do jogo no primeiro tempo e por pouco não ampliou.

Na segunda etapa, o Glória seguiu fazendo o goleiro Matheus do Cruzeiro trabalhar mas mesmo assim sem conseguir ampliar. Até que, após cobrança de escanteio, aos 22 minutos, o zagueiro Bruno Gabriel empatou o jogo. Aos 32, em um contra ataque fulminante Jô passou pelo zagueiro Manolo e pelo goleiro Régis e virou para os visitantes. Para o Glória só restava pressionar e buscar o empate, que veio aos 50 minutos. Após cobrança de escanteio de Germano o zagueiro Vítor testou forte e empatou a partida. Final de jogo: Glória 2 x 2 Cruzeiro.

Agora a equipe de Vacaria volta a campo no próximo domingo contra o Esportivo em Bento Gonçalves. O grupo A tem o Veranópolis na liderança com 3 pts, depois aparecem com Esportivo, Cruzeiro, Gaúcho, Tupi, Glória e Brasil com 1 ponto e o Passo Fundo que ainda não pontuou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais