Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cavaleiros perde para o Colorado mas se mantém na zona de classificação

por Aldoir Santos

Equipe terá agora duas partidas seguidas em casa

Cavaleiros foi derrotado em Bento Gonçalves
Foto: Divulgação

Jogando em Santa Helena, interior de Bento Gonçalves, o Cavaleiros perdeu para o Colorado Panizzi neste domingo,09/04, por 2 a 1. Com chuva as equipes fizeram um jogo truncado e de muita marcação, disputado e parelho do início ao fim da partida, com alternância de melhores momentos para ambas as equipes durante o confronto.
O Cavaleiros saiu na frente com um gol de Douglas no início do jogo e na metade final do primeiro tempo a equipe colorada passou à ter maior posse de bola e em dois lances individuais virou o jogo. Na segunda etapa o Cavaleiros fez alterações e se lançou ao ataque, teve maior posse de bola, pelo menos duas boas chances de gol e uma bola na trave. O time de Vacaria pressionou até o último minuto, teve maior posse de bola, mas não conseguiu superar a forte marcação daequipe do Colorado que saiu com a vitória. O Cavaleiros jogou com Gabriel, Bala,Tilão, Melão,Marcéo, Zulu , Diogo, Jean Borges, Jézinho , Victor e Douglas.Participaram do jogo ainda, Turella, Fabiano Boeira, Leonardo Venzon, Léo, Ceará, César,Magero

Ferroviário 3 x 1 Rosário
Colorado/Santa Helena 2 x 1 Cavaleiros
Serrano 0 x 7 Paranaguá

Classificação
1º - Ferroviário 9
2º - Colorado/Santa Helena 7
3º - Cavaleiros 6
4º - Paranaguá 4
5º - Rosário 3
6º - Serrano 3
7º - Independente/Flores da Cunha 0
8º - Independente/Gramado 0

O jogo entre Independente/Gramado e Independente/Flores da Cunha será realizado na terça-feira, 11 de abril, as 21h, na Vila Olímpica, em Gramado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais