Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cavaleiros vence o Rio Branco e conquista o bicampeonato do amador

por Aldoir Santos

Time fez 2 a 1 no Rio Branco neste domingo

Troféu foi entregue na tarde deste domingo no Altos da Glória
Foto: RD Fátima

Um bom público assistiu neste domingo no Altos da Glória a final do campeonato amador da série A deste ano. O Cavaleiros sagrou-se bicampeão após vencer o Rio Branco por 2 a 1. O primeiro gol da partida foi marcado aos 20 minutos de jogo pelo Rio Branco. Romário recebeu passe de Filipinho e acertou um chute no canto esquerdo do goleiro Turela. O Cavaleiros chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa com gol marcado por Betinho.

O segundo tempo tinha dois minutos quando a partida precisou ser interrompida para atendimentos aos zagueiros Pablo e Luciano do Rio Branco após um choque de cabeça entre os dois defensores. Pablo precisou ser levado ao hospital e Luciano seguiu na disputa. A interrupção durou 17 minutos. Já com cansaço físico visível nas duas equipes poucas chances de gol foram criadas. Até que aos 40 minutos o Cavaleiros virou o placar com gol de Polaco aproveitando um rebote na entrada da área após uma cobrança de escanteio.

Assim com o apito final do árbitro o Cavaleiros sagrou-se bicampeão do amador 2019. O time ainda teve os artilheiros Betinho e Seco, ambos com nove gols marcados. A defesa menos vazada da competição foi do Real Madrid com apena seis gols sofridos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais