Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Glória goleia o Brasil e segue líder da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Com uma grande exibição, Leão da Serra goleou e garantiu a liderança do grupo

Foto: Divulgação

O jogo começou com muitas emoções nas Castanheiras em Farroupilha. Aos 50 segundos de jogo o arbitro marcou pênalti para o Brasil. Na cobrança o atacante Lagoa chutou na trave para sorte do Glória. Na sequência, em cobrança de falta, o Glória também pediu pênalti em uma bola que tocou na mão do zagueiro do Brasil mas a arbitragem nada marcou. Aos 12 minutos, o Glória abriu o placar com Germano em uma bela cobrança de falta e a bola foi no cantinho do goleiro Walker. O Brasil esboçou uma reação mas parou na forte marcação do Glória. E o Leão da Serra aumentou o placar aos 41 minutos com João Paulo que aproveitou um rebote do goleiro Walker. A primeira etapa terminou com o Leão da Serra em vantagem.

O segundo tempo começou ainda melhor que o primeiro. Logo aos 4 minutos, linda tabela entre João Paulo e Germano e Germano empurrou para as redes o terceiro do Leão da Serra. O Brasil sentiu o golpe e o Glória aproveitou para marcar o quarto gol, em cobrança de escanteio,  Igor aproveitou de cabeça. O Leão da Serra ainda teve boas oportunidades com Matheus Paulista e Carlinhos. E o jogo terminou com a vitória e a liderança do grupo A.

Placar final: Brasil de Farroupilha 0 x 4 Glória.

Glória jogou com Samuel; Marcão, Igor, Douglas Zielke e Vítor; Vacaria (Carlinhos), Rafael Gelatti (Bruno Cruz) e Felipe Klein (Matheus Paulista); Germano, Tcharles (Biel) e João Paulo (Luiz Carlos).

Próximo jogo do Leão da Serra é no domingo, 15/05, em Vacaria, no Altos da Glória contra o mesmo Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais