Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Glória anuncia reforço mas dispensa três atletas que treinavam na pré- temporada

por Aldoir Santos

Chega Luanderson, saem Thiago Conceição, Zé Paulo e Vanderlei

O Grêmio Esportivo Glória anuncia o acerto com o volante Luanderson para a disputa do Campeonato Gaúcho 2016. Já nesta sexta-feira,08/01, o atleta deve se apresentar ao técnico Clemer para os trabalhos de pré-temporada em Vacaria.Meio-campista de 26 anos e 1,89m, Luanderson teve passagem pelo futebol do Rio Grande do Sul nos três últimos anos, disputando o Estadual por Aimoré e São Paulo de Rio Grande. Chega ao Altos da Glória emprestado pelo Linense, de São Paulo, que o contratou na abertura da atual temporada.

"A expectativa é boa, até porque já conheço o campeonato, disputei três vezes o Gauchão. O Glória tem boa estrutura, oferece isso ao grupo. Entrei em contato com alguns jogadores e todos me passaram informações positivas sobre o clube, a diretoria, a torcida. Vai ser um prazer trabalhar com o Clemer também, pela experiência e a história vencedora dele. Tudo isso foi importante para tomar a decisão de aceitar o convite", destacou o jogador.

Nesta quinta-feira, 07/01, a direção do Glória anunciou a demissão de três atletas que foram contratados para essa temporada. Foram desligados o volante Thiago Conceição e os atacantes Zé Paulo e Vanderlei. Segundo o gerente de futebol Marcelo Muller o volante foi dispensado porque não estaria tendo o rendimento esperado. Já os demais teriam recebido propostas de outros clubes. A assessoria do Glória nega que os atletas tenham sido dispensados por indisciplina.
Os jogadores participam na tarde desta sexta-feira do último treino antes do amistoso em Tapejara contra o Barcelona.

*Com informações da assessoria de imprensa do Glória

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais