Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Projeto Lapidando Padelistas inicia atividades em Vacaria

por Neto Ferreira

Inicialmente serão atendidas 40 crianças do município

Foto: Tua Rádio

O projeto Lapidando Padelistas será realizado em parceria com a Associação de Amparo a Meninos e Meninas Assistidos Santa Cecília (AMMA), com o objetivo de proporcionar outra modalidade como opção às crianças e adolescentes de Vacaria.

Inicialmente, a ideia é atender 40 crianças a partir dos oito anos de idade, transmitindo valores e proporcionando possibilidades de encontrar talentos no esporte. O esporte é peça chave no fortalecimento de vínculos, valores familiares e questões físicas e emocionais, como afirma o diretor da AMMA, Jaime Perin.

As aulas estarão a cargo do padelista Lucas Venturin. Ele é pentacampeão do Circuito Serrano de Padel. O professor acredita que esta iniciativa só irá agregar ao esporte, que está em amplo crescimento no país e no mundo, principalmente à comunidade de Vacaria através da integração social, combate à violência e promoção a saúde, proporcionando vários benefícios sociais.

Aos interessados dos 8 anos aos 17 anos, as matrículas estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo whatts (54) 996765744 com Mariana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais