Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Marcelo Mabilia é alternativa para treinar o Glória em 2016

por Neto Ferreira

Direção teria um encontro com o treinador neste final de semana

Crescem os rumores sobre o novo técnico do Glória para a temporada 2016. Segundo informações extra oficiais, o atual presidente do clube, Décio Camargo, está em Porto Alegre onde deve conversar com o treinador Marcelo Mabilia.

Mabilia atualmente comanda o Tombense-MG na Série C do Campeonato Brasileiro. E está na capital gaúcha, pois enfrentou o Brasil de Pelotas no estádio Beira Rio na manhã deste domingo, 06/09, em jogo válido pela competição nacional.

Ele ganhou destaque com belos trabalhos pelas equipes recentes que passou, como a base do Grêmio, Novo Hamburgo e Inter de Lages, no Campeonato Catarinense deste ano.

Outro nome cotado no estádio Altos da Glória era o de Luis Carlos Winck, que está no Lajeadense. Mas já se comenta nos bastidores um acerto do treinador com o Veranópolis para a próxima temporada.

No dia 22 deste mês, será conhecido o presidente do Leão da Serra para o biênio 2016-2017. Décio Camargo ainda não confirma candidatura, mas é o nome mais forte para seguir no cargo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais