Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Técnico Carlos Moraes chega para comandar o Glória na busca pelo retorno à primeira divisão

por João Pedro Minella

Moraes creditou aceitar o desafio em função da união de esforços das pessoas que estão na diretoria e também do investimento que deverá ser feito para a montagem de um elenco competitivo.

Foto: Divulgação

O técnico Carlos Moraes foi apresentado pelo Glória na tarde desta quarta-feira, 06/03, para comandar o elenco que disputará a Divisão de Acesso a partir do dia 14 de abril. Na oportunidade ele celebrou o retorno ao clube e também agradeceu a oportunidade. Moraes creditou aceitar o desafio em função da união de esforços das pessoas que estão na diretoria e também do investimento que deverá ser feito para a montagem de um elenco competitivo.

Conforme o treinador, é fundamental a contratação de atletas que tenham identificação com a Divisão de Acesso, afinal é um torneio bastante forte e peculiar. Mas ele também julga importante a mescla entre jogadores experientes e jovens para a composição do elenco. O Glória terá algumas dificuldades iniciais no mercado, tendo em vista que os outros clubes já estão com o planejamento adiantado, mas isso não deverá ser um problema já a médio prazo, quando acabam os campeonatos estaduais da primeira divisão pelo país.

A pré temporada inicia na sexta-feira da próxima semana, dia 15 de março. 


Na foto da esquerda para a direita: Ivar Saraiva, Carlos Moraes, Décio Camargo, Edu Chaves e Dr. Luis Augusto Gonçalves Costa. Foto Tua Rádio Fátima 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais