Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Leocir Dall'Astra é confirmado como técnico do Glória para a Divisão de Acesso 2021

por Neto Ferreira

Anúncio foi feito pelo presidente Décio Camargo

Foto: Cynthia Vanzella

Leocir Dall'Astra está confirmado como técnico do Glória para a temporada 2021. Esta será a primeira vez que o treinador comandará o Leão da Serra. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Décio Camargo em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 05/07, em Vacaria.

Na oportunidade, Décio também confirmou que está com o grupo de jogadores praticamente fechado para a disputa da Divisão de Acesso. E poucos detalhes faltam para anunciar a comissão técnica completa de forma oficial.

Questionado sobre a participação na copinha, o presidente do Leão afirmou que ainda não foi tomada uma decisão sobre o assunto. Nos próximos dias será definida a data de apresentação do elenco, mas não deve demorar, tendo em vista a proximidade do início do campeonato.

No primeiro semestre, o técnico Leocir Dall'Astra levou o Operário para a final do campeonato mato grossense, perdendo para o Cuiabá que está na Série A do Brasileirão. Em 13 jogos, somou cinco vitórias, cinco empates e três derrotas.

O treinador também soma passagens por Guarani-VA, São José-Poa, Passo Fundo, Ypiranga, Esportivo, Cerâmica, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais