Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória perde para o Passo Fundo e cai para a terceira posição no grupo A da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Leão da Serra não teve boa exibição na tarde deste domingo

Foto: Divulgação

Em uma tarde de frio e chuva, o Altos da Glória recebeu o confronto entre Glória e Passo Fundo valendo pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. O jogo começou com muita marcação entre as equipes e poucas oportunidades. Aos 37 minutos, os visitante quase abriram o placar com Diogo Oliveira após cobrança de escanteio. O Leão da Serra ainda perdeu Baggio, por lesão, na primeira etapa. O Passo Fundo seguia com mais posse de bola e acabou abrindo o placar, após cruzamento da direita, a bola passou por todo mundo e Wilson Júnior marcou. Na sequência o Glória teve boa chance com Tcharles e Allan fez grande defesa. E o primeiro tempo terminou assim com a vitória parcial do Passo Fundo.

No segundo tempo, o Glória voltou tentando pressionar o Passo Fundo que tentava escapar no contra ataque. O Leão da Serra teve boas oportunidades mas sem conseguir marcar enquanto o Passo Fundo no contra ataque teve duas boas chances com Diogo Oliveira. A equipe do Planalto seguiu com bom toque de bola nos minutos finais, neutralizando o Glória que ainda tentava pressionar mas sem sucesso. E o jogo terminou com o Leão da Serra no ataque mas em conseguir marcar.

Placar final: Glória 0 x 1 Passo Fundo

O Glória agora enfrenta o Esportivo na quarta feira em Vacaria e fecha a participação na fase de grupos da Divisão de Acesso no domingo contra o Cruzeiro em Cachoeirinha.

O grupo A tem o Veranópolis como líder com 25 pontos, Passo Fundo com 21, Glória e Esportivo com 19, Gaúcho 14 pontos, Brasil de Farroupilha com 10, Cruzeiro com 9 e Tupi com 7 pontos.

Leão da Serra jogou com Samuel; Marcão, Xandão, Igor e Vítor; Vacaria (Alisson), Baggio (Rafael Gelatti) e Germano; Francis (Felipe Klein), Tcharles e Matheus Paulista (Biel).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais