Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Goleiro Douglas Palagi é o novo reforço do Glória

por Aldoir Santos

Atletas se reapresentaram nesta segunda-feira

Douglas Palagi é o novo reforço do Glória para o Campeonato Gaúcho 2016. O goleiro de 23 anos apresentou-se nesta segunda-feira no estádio Altos da Glória e já deu início aos treinamentos visando à disputa do Estadual.

Com passagem pelas categorias de base do Internacional, onde atuou em 2012, Palagi defendia o Belo Jardim, de Pernambuco, e na última temporada participou da campanha do acesso da equipe à Série A regional. Gaúcho de Porto Alegre, o atleta junta-se aos colegas de posição Rafael Roballo, Simão e Andrei nos trabalho de pré-temporada em Vacaria.

Após cumprir três semanas de pré-temporada em dezembro, o elenco do Glória reapresentou-se nesta segunda-feira,04/01, e deu sequência aos trabalhos preparatórios à disputa do Gauchão 2016.

A primeira atitivade do ano foi dividida em dois períodos: funcional na academia do clube e físico no campo do Brasil, uma das instalações utilizadas pelo Leão da Serra em Vacaria.

Nesta terça, Clemer passa a intensificar os treinamentos técnico-táticos. No sábado, dia 9, o Glória encara o primeiro teste da nova temporada, em jogo-treino contra a equipe do Barcelona de Tapejara. Três outros amistosos estão agendados para as próximas semanas: Inter de Lages (SC), Ypiranga e Lajeadense, em 13, 17 e 23 de janeiro respectivamente.

*Com informações da assessoria de imprensa do Glória

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais